Política de reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO | StreetWave

A StreetWave possui uma política de trocas de produtos que visa garantir a total segurança dos nossos clientes em relação às compras realizadas em nossa loja.

Todos os produtos comercializados em nossa loja são acompanhados de garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, estamos preparados para realizar trocas de produtos que tenham sido entregues de forma diferente do que você encomendou.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os passos abaixo para efetuar a troca:

  1. Se você identificar algum vício ou defeito após o período de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto, entre em contato conosco, fornecendo o seu CPF, número do pedido, detalhes sobre o produto a ser devolvido e uma descrição do defeito.
  2. Após recebermos o seu e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso departamento de qualidade para avaliação. A autorização desse departamento é necessária para que possamos proceder com a troca.
  3. Após a análise, entraremos em contato para informar a decisão e se a troca será efetuada. O prazo para solicitar a troca por esse motivo é de 90 dias a partir do recebimento do produto. Ressaltamos que não efetuaremos trocas ou reembolsos após esse período.
  4. Sua reclamação será avaliada em até 7 dias úteis, e se o problema for confirmado, entraremos em contato por e-mail para oferecer as seguintes opções:
  • Reembolso do valor pago.
  • Envio de um novo produto idêntico ao encomendado.
  • Envio de um produto de valor equivalente.
  • Emissão de um cupom no valor do produto para uso em compras futuras.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, solicitações de cancelamento de compras online devem ser feitas em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do produto.

Para estornos em cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem um prazo máximo de 7 dias úteis para processar a solicitação junto à operadora do cartão. O tempo para o saldo retornar ao seu cartão pode variar, dependendo do fechamento da sua fatura e das políticas da operadora.

Caso seja necessário um reembolso, ele será realizado em uma conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade, sendo importante que a conta tenha o mesmo CPF utilizado em nosso site.

Lembramos que produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo estabelecido, sem etiqueta ou nota fiscal, ou com itens ausentes ou divergentes, serão reenviados ao cliente. O mesmo procedimento se aplica às trocas que não forem aprovadas após a avaliação de qualidade. Nesses casos, os custos do frete de reenvio ficarão a cargo do cliente.

Por favor, esteja ciente de que a StreetWave não assume a responsabilidade pelas despesas de frete relacionadas à devolução seguida de reembolso, chargebacks ou trocas por outros produtos, sendo essas despesas de responsabilidade do cliente.

Selecione as opções
Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.