Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES | StreetWave

A StreetWave se compromete a oferecer uma experiência de compra segura e satisfatória. Por isso, desenvolvemos esta política de trocas e devoluções para garantir os direitos dos nossos clientes e a qualidade dos produtos que oferecemos.

Todos os produtos comercializados em nossa loja são acompanhados de garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, estamos preparados para realizar trocas de produtos que tenham sido entregues de forma diferente do que você encomendou.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os passos abaixo para efetuar a troca ou devolução:

  1. Se você identificar algum defeito ou divergência no produto dentro de até 7 dias úteis após o recebimento, entre em contato conosco imediatamente, fornecendo seu CPF, número do pedido, detalhes sobre o produto e descrição do defeito.
  2. Após recebermos sua solicitação, encaminharemos sua reclamação para o nosso departamento de qualidade. A autorização desse departamento é necessária para que possamos proceder com a troca ou devolução.
  3. Avaliamos a solicitação e, em até 7 dias úteis, entraremos em contato para informar se a troca ou devolução será autorizada. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 90 dias a partir do recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  4. Se a troca ou devolução for confirmada, oferecemos as seguintes opções:
  • Reembolso do valor pago.
  • Envio de um novo produto idêntico ao encomendado.
  • Envio de um produto de valor equivalente.
  • Emissão de um cupom no valor do produto para uso em compras futuras.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, solicitações de cancelamento de compras online devem ser feitas em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do produto.

Para estornos em cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem um prazo máximo de 7 dias úteis para processar a solicitação junto à operadora do cartão. O tempo para o saldo retornar ao seu cartão pode variar, dependendo do fechamento da sua fatura e das políticas da operadora.

Caso seja necessário um reembolso, ele será realizado em uma conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade, sendo importante que a conta tenha o mesmo CPF utilizado em nosso site.

Lembramos que produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo estabelecido, sem etiqueta ou nota fiscal, ou com itens ausentes ou divergentes, serão reenviados ao cliente. O mesmo procedimento se aplica às trocas que não forem aprovadas após a avaliação de qualidade. Nesses casos, os custos do frete de reenvio ficarão a cargo do cliente.

Por favor, esteja ciente de que a StreetWave não assume a responsabilidade pelas despesas de frete relacionadas à devolução seguida de reembolso, chargebacks ou trocas por outros produtos, sendo essas despesas de responsabilidade do cliente.

Selecione as opções
Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.